Ads 468x60px

Subscribe:

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Como ativar o WIFI do seu notebook

Para ativar o WIFI de um notebook o mesmo precisa estar com o driver de rede sem fio instalado corretamente caso o não tenha o driver instalado não sera possível ativa o wifi do note.
Caso o seu notebook não esteja com o driver Wireless instalado Veja aqui este tutorial ensinando como instalar os drivers corretamente.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O que fazer WiFi do Notebook não funciona

Quando formatamos e instalamos um novo sistema operacional seja Windows XP, Windows 7 ou Windows 8 em um notebook, verificamos que muitos drivers precisam ser instalar como web cam, audio, rede, vídeo entre outros.

Para buscar um driver ou seja, baixar o drive de um notebook temos que entrar no site de seu fabricante e buscar pelo número de série que se encontra na parte superior ou inferior do notebook, dentro do site você terá que selecionar o sistema operacional e baixar os drivers.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Tensão, Pinagem e Frequência da Memória RAM de Computador

Neste tutorial com vídeo aula vou explicar alguma características das memória RAM de computador, onde iremos nos aprofundar mais sobre esta peças importante de um computador.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Memória RAM - O que é e como funciona

RAM - Random Access Memory, ou seja, a memória RAM é uma memória de acesso aleatório tudo que é executado, aberto pelo sistema operacional ou usuário é armazenado na memória ram do computador.

A capacidade de uma memória RAM é medida em MegaBytes ou GigaBytes. Quanto maior a sua capacidade mais arquivos ou programas ela consegue armazenar.

Meus Contatos

e-mail: andrecisp@hotmail.com